ABERTURA MARCAÇÃO DE RESERVAS – VAGAS REMANESCENTES DO SORTEIO DO 2º QUAD.2024

As VAGAS REMANESCENTES (ver quadro abaixo) serão oferecidas a cada atendimento, desta forma a cada condômino atendido, haverá…

ABERTURA MARCAÇÃO DE RESERVAS – VAGAS REMANESCENTES DO SORTEIO DO 1º QUAD.2024

DATA: 27/11/2023 a partir das 08h30min. Lembramos que o efetivo de funcionárias para atendimento é o mesmo, e…

Gráficos Do Sorteio 1º Quadrimestre 2024

Os gráficos apresentados, refletem o resultado do sorteio de reservas do 1º quadrimestre 2024. Novamente nos aponta quase…

Vencimento Condomínio 05/11/23

Para poder desfrutar do condomínio, no primeiro quadrimestre de 2024, é necessário quitar a cota condominial que vencerá…

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA O Síndico do CONDOMÍNIO APART-HOTEL TERMAL INTERGRAVATAL, de acordo com o…

Manutenção

A equipe de manutenção do Condomínio Apart Hotel Termal Intergravatal iniciou os trabalhos de substituição dos guarda-sóis fixos,…

Gráficos Do Sorteio 3º Quadrimestre 2023

Os gráficos apresentados, refletem o resultado do sorteio de reservas do 3º quadrimestre 2023. Novamente nos aponta quase…

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A Diretoria Executiva da Associação dos Proprietários do Apart-Hotel Termal Intergravatal…

Reserva de Quarto

“Alô!!!Bom dia/Boa tarde!!!É da APAHTI…Ligando para a reserva do seu apartamento…” Sim, o contato antecipado voltou. 😊 Após…

Frases Motivacionais

O Condomínio Apart Hotel Termal Intergravatal espalhou, em sua área verde, diversas placas com frases motivacionais.Esses pensamentos e…