AUTORIZAÇÃO DE USO POR TERCEIROS

Conforme solicitado pelos associados participantes da AGO da APAHTI, em junho/2023, está disponível a partir de hoje o documento oficial para AUTORIZAÇÃO DE USO POR TERCEIROS. Este substituirá o modelo anterior do Documento de Hospedagem e, para sua emissão, é necessário que o condômino faça seu LOGIN na área de ACESSO DO CONDÔMINO (www.intergravatal.com.br).
Em “LISTA DE RESERVAS” está disponível o botão “IMPRIMIR AUTORIZAÇÃO”. Aqueles condôminos que autorizaram a venda através da APAHTI precisarão, primeiramente, SUSPENDER A VENDA NA APAHTI para poder repassar a um particular. Também não é permitido emitir mais de uma autorização para a mesma reserva. Caso seja necessário a alteração do usuário, o proprietário deverá fazer contato com a Central de Reservas – APAHTI, em horário comercial.
Ao preencher os dados solicitados no site, o proprietário receberá um EMAIL com as devidas orientações para encaminhar a autorização ao “usuário”. Este deverá apresentá-la impressa na recepção do Condomínio Apart-Hotel, por ocasião de seu check-in.
As semanas repassadas via AUTORIZAÇÃO MANUAL, para utilização entre agosto e dezembro/2024, ainda serão aceitas. No entanto, a partir do 1º quadrimestre de 2025 somente será aceita, PARA USO DE TERCEIROS, a AUTORIZAÇÃO emitida através do site.
Se você ainda não CRIOU SUA CONTA no site para ACESSO A ÁREA DO CONDÔMINO, procure orientação da CENTRAL DE RESERVAS – APAHTI e evite contratempos.

—————————————————–

TUTORIAL PARA EMISSÃO DA AUTORIZAÇÃO P/TERCEIROS

Entrar no site

Acesso do condômino

Colocar o e-mail cadastrado e a senha …

Acessar a lista de reservas

Caso você tenha mais de um IGRAV, selecionar o que foi vendido …

Preencher os dados do comprador

Encaminhar para o comprador, que deverá imprimir e apresentá-la quando do check in.

—————————————————–

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *